segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Presidente da ABRH-BA ministrará palestra da Faculdade Estácio FIB

A presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia, Ana Claudia Athayde, foi convidada para participar do Fórum Tendência & Desafios da Gestão de Pessoas, realizado pelo curso de Administração da Estácio/FIB. Ana Claudia Athayde, que é consultora organizacional, irá apresentar a palestra Coaching Sistêmico, no dia 08/11, a partir das 19h Centro Universitário Estácio da Bahia - ESTÁCIO FIB Campus Fratelli Vita.

“O coaching traz muitos benefícios para as organizações, entre eles, melhora a performance das lideranças e sua auto-estima, favorecendo a qualidade na produtividade e desempenho dos funcionários. Sua atuação fomenta a motivação e o compromisso com os valores e visão corporativos permitindo que os funcionários respondam rapidamente e de forma mais favorável às mudanças repercutindo de forma positiva por toda a equipe e beneficiando toda a organização”, afirmou ela.

De acordo com Ana Claudia, há várias formações oferecidas pelo mercado, com metodologias distintas, mas todas elas consistem num processo de ajuda para pessoas atingirem suas metas pessoais e profissionais, a partir da ampliação da percepção de si mesmo e do mundo, e do autoconhecimento para melhor interagir com o outro.

O Fórum é uma realização das turmas do 5°, 6° e 7° semestres do Curso de Administração da Faculdade, com a coordenação da professora da disciplina de Processos e Práticas de Gestão de Pessoas, Magali Sacramento. Informações 3316-8200 (Estácio FIB Campus Fratelli Vita).

A3 Comunicação

Melina Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário